É Marina
É eu
É Marina e eu
É eu e Marina
É Rio
É Cazuza
É ler
É escrever
É a lápis
É ouvir
É falar
É sentir
É amar
É saudade boa
É saudade que dói
É o mesmo de sempre
É o diferente
É a chuva
É a lua
É medo do mar
Mas é a Marina
É eu
É Marina e eu
É mãe e filha
É eu e Marina.

6 comentários em “Sobre

  1. TAMBEM GOSTEI DESTE BLOG,
    TEM VIIDA AQUI. COMO O JANELA DE CIMA.
    PODE TER SONHO AQUI, MAS É SONHO VIVO
    PODE TER METAFORAS, MAS TEM VIDA NELAS.
    AMEI O POEMA, LINDO

  2. Atualmente tenho visitado mtos Blogs e encontrei o seu (através do Mulé Burra)..adoro ler Blogs..essa aproximação sutil em ler o que o outro escreve.
    Seus posts são dotados de uma sensibilidade ímpar..não menos realista,claro,rs..contudo,é notável a preciosidade das palavras,o respeito à ‘Sagrada Literatura’,rs.
    Bjo pra Marina .. e outro pra vc!!

  3. Amiga…! Vc sabe o que eu acho desse poema né? É vc, é Marina… É eu, é Caio! É amor!
    É lindo! É amizade que nos une! ADORO VC!
    Beijos!

  4. A cada 2 anos eu estudei em escolas diferentes em cada uma delas eu conhecia uma amiga que por fim confiava que me apoiava em tudo. Uma tenho 8 anos de amizades com ela, ela acabou que começou a namorar com meu primo então cada vez mais agnte fica mais perto agra considero como prima , conheci ela em uma das escolas que estudei da 4ª serie ate a 6 ª depois disso ela continuo a estudando la e eu me mudei comecei a estuda em outra escola que la fiz mais uma amizade muito importante pra mim , estudei 7ª e 8ª la e pois mudei de escola novamente , e por la fiz mais uma amizade que em um ano esta nova amiga me montrou muito mais do que as outras, me monstraram em muitos anos de amizade , nunca deixei as outras para traz mais vinha me entregando mais na minha nova amizade por que ela me apresentava muitos amigos diferentes , comecei a sair com ela e tudo mais , ela por exenplo me apresentava 10 meninos ela escolia os mais bonitos tipo uns 5 e falava que gostava deles mais eu acabava nem acreditando então quando fomos em um sitio ela foi com intenção de ficar com um amigo dela so que chegando la ele disse assim , se você não ficar comigo eu não fico com ela , eu cheguei e contei a ela , ela começou a chorar , e eu fui conversar novamente com o menino ele me disse então ne dê um selinho que eu fico com ela no então ele acabou me agarrando , e eu desesperada disse a ele para não contar a ela pois ela ja estava chatiada , e disse que era para ele ficar com ela que depois eu resolvia , isso aconteceu . Passando umas 3 semanas eu contei o que tinha acontecido agora ela esta muito chateada comigo , não conseguimos viver em harmonia de novo , mais eu preciso dela nos duas somos como irmãs , não sei mais como fazer para voltarmos a ter confiança . :(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s