Um suquinho

paul-mccartney-20070616-270730

Sabe quando você está com aquela vontadezinha de comer alguma coisa e não sabe o que é? Sou eu, com vontade de escrever. Alguma coisinha, lá no fundo, me incomoda, mas… tem gosto de quê?

Acho que a preguiça de escrever vem associada à preguicinha de existir ou à incapacidade de refletir. Sabe olhar um círculo com alguém dizendo que é um quadrado? Ando concordando e achando o quadrado bonito. Que quadrado interessante. Consigo disfarçar o bocejo… E fecho com um sorriso. É isso… preguiça, meu pior pecado capital, atingiu meu cérebro.

Não vou conseguir mudar ninguém, e vice-versa. As pessoas são o que são, e um dia talvez elas cansem e pensem o mesmo a meu respeito.

Aliás, a gente muda sim. Várias vezes. A gente passa por várias fases da vida, seguindo a ordem natural, até chegar ao amadurecimento. E nesse lapso de consciência percebo que amadureci, e finalmente acho tudo uma bobagem. Nadar contra corrente é uma bobagem. Decidi explicar isso.

Entenda que não perdi meu senso de humor, mas algumas piadinhas já perderam a validade. Estou rindo mesmo é de nervoso.

O mundo perfeito não é aquele que desejo. Sou meio cansativa, velha e adoro uma moleza. Mas seria muito legal tomar um suquinho com, sei lá, Paul McCartney.

Anúncios

3 comentários em “Um suquinho

  1. Falei esses dias com o marido que quanto menos eu escrevo, menos eu escrevo. Pra mim, escrever não é algo que vem de vontade, mas de hábito, até pq vontade eu tenho sempre. E quanto mais escrevo… mais escrevo! rs… Parece idiota, mas é bem por aí. Meu blog virou muito pessoal, muito diário, muito desabafo e perdi a vontade – e a coragem de deixar outros lerem. O marido falou pra eu fazer outro e voltar a escrever pra outros lerem, que aí dá mais vontade. Vamos ver. Ele até já escolheu o nome do blog pra mim… kkk…

  2. “O mundo perfeito não é aquele que desejo”. Tsc… Q coisa, não? Até q pra quem não quer/consegue pensar, isso tá bastante profundo…

    E sorte a minha poder tomar não um suquinho, mas uma coca-cola xxxxelaaaada com Danielle Means vez por outra.

    ;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s