I have a vision…

TELEVISION!

Assisto televisão. ASSISTO. Adoro a Globo. Sou viciada em séries americanas, Coca-cola, acho que OMO lava mais branco, que Bombril tem 1001 utilidades, e sempre tenho certeza de que estou precisando de absolutamente tudo que me oferecem… Isso, porque sou obediente e consumo todo que “eles” mandam gentilmente.

Com o BBB, sonho em ganhar um FIAT. Meu sonho também era ganhar um roupão do líder para poder acordar, usá-lo e tomar café de óculos escuros. O roupão até ganhei, mas achei meio desconfortável (e ridículo) preparar o café da manhã de Marina usando óculos escuros, sem câmera alguma me filmando. E, claro, já ensaiei meu discurso de milionária e momentos intrigantes no confessionário.

Tenho também o hábito inusitado de interagir com quem está ali para conversar comigo. Converso intimamente com William Bonner, que me conta as notícias do Brasil e do mundo. Sério? Ah tá de sacanagem? Hahahaha até parece! Oh, coitadinhos… É mesmo? Tá custando isso tudo? Íntimos já.

Porém, de toda reciprocidade habitual, hoje me vi numa situação meio bizarra: minha filha estava brincando e conversando comigo. Eu a ignorava solenemente enquanto eu conversava com alguém do PDT durante o horário político. Em algum momento Marina se irritou e se sentiu ofendida com alguma frase que falei. Tentei explicar, aos berros, para ver se ela entendia, afinal estava ofendidíssima: MARINA, NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊÊÊ! TÔ FALANDO COM A TE-LE-VI-SÃO!!”. Ah, bom.

Dia 18: Uma foto de um vício

Tem jeito não. Melhor que TV, só Coca-cola…pena que ela não conversa comigo.

1 Comentário

  1. Ana Márcia Cordeiro disse:

    Pior é q a pobrezinha CERTAMENTE vai pegar esse hábito (se já não pegou).

    Nicolas conversa horrores.

Deixe um comentário