Uma carta

Sou amorosa. Há controvérsias, talvez.

Ou não seja esta minha qualidade notável. No entanto, ainda acredito que o amor revela seu remetente.

O destinatário é uma incógnita. O amor, apesar de ser a arma mais poderosa do mundo, nem sempre é eficaz. Quisera eu conseguir lidar com algo tão poderoso sem me machucar ou atingir quem nada tem a ver com minha falta de habilidade

Ninguém me conhece realmente a não ser aquele que sabe (ou aceite) receber o meu amor. Você pode me julgar de diversas formas: por ter atenção dispersa, por esquecer algumas datas ou dar a impressão de que “ela nem pensou em mim quando agiu dessa forma”. Sou muito, mas muuuuito julgada por coisas que eu nem sabia que estava fazendo. A lista é infinita, mas não acho que isso aconteça só comigo. Todo mundo, em alguma vez na vida se sentiu julgado, injustiçado por alguém que ame muito

Existem temperamentos, o certo ou errado, o que machuca mais ou o que nos torna mais felizes. Juro que me sinto aquelas meias que perdem o par. Talvez eu tenha uma forma muito peculiar de remeter o que sinto àquele que julgo ser meu par. Meus amigos são poucos, mas são aqueles para sempre. Interessante que eles entendem. Remeto-lhes meu amor de diversas formas, que são aceitas do jeito que sei lhes dar. Eles me amam também, lembram?

Sabe, fico pensando se sou tão forte ao ponto de aguentar o coração que tenho. Não sei se consigo sobreviver a tantos ataques sofridos ou de mantê-lo saudável do jeito que deveria ser. Mas, às vezes me pergunto se não é você que não tem coragem de enfrenta-lo. Sou fraca, mas ele – o coração – é destemido, advoga minhas ações e não se importa e nem tem medo de quem você é. É ele que te mostra que não sou defeituosa… apenas sou como você: cheia de defeitos. É ele que te olha quando estamos juntos e você nunca me entenderá se não olhar para mim da mesma forma.

O amor é muito perigoso para ser usado por qualquer um. Quero aprender a usá-lo sem borrar, sem excessos e encontrar um par de meias pintadas, quem sabe, por Monet? Algo que simplesmente me represente com doçura e que seja destinado àquele que se reconhece como meu precioso par.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s