Um pouco de sonho

Dia 7: Uma foto de um sonho

Gente, mas são tantos. Taaaantos. Sei que de tantos eu deveria escolher aquele maior, aquele que está acima de qualquer um deles. Mas, de qual lista devo escolher? Dos sonhos possíveis ou dos impossíveis?

Ah, entendi… é a foto de UM sonho… não precisa ser o maior deles, se é possível ou impossível. Pensei em falar em paz mundial ou que Deus jogasse uma chuva com porções de caráter, para gente parar de julgar quem tem ou quem não tem, baseado em que, onde está escrito, quem foi que disse. Se todo mundo tem, não tem mais por que discutir o certo e errado. Mas, tô achando esse papo entediante.

No momento o meu sonho é que Marina pare de conversar comigo enquanto escrevo, mas…pensando melhor, eu poderia sonhar com alguma habilidade NINJA de conversar com uma criança e escrever ao mesmo tempo. Tadinha.

Também queria parar de avacalhar meus textos, mas não resisto. Sonho em ser uma escritora, dessas impecáveis e geniais (suspiros), mas é irresistível falar bobagens. Quem não sonha em ter um poder mutante? Ai, eu sonho, principalmente quando estou dando aula. E se eu falar que sonho em dar uns beijos quentíssimos no Fábio Assunção? Alô, Ego! Estou falando que quero o Fábio Assunção!

Estão imaginando Clarice Lispector dizendo que queria dar uns amassos quentes em Fábio Assunção?

Oh, céus.

Nem ligo.

Marina disse que seu sonho é voar num dragão. Sonho de criança ou ela está começando a se parecer com a mãe?

Concluindo… difícil escolher a imagem de um sonho que me represente. Inclusive estou aqui na sala sonhando com vários subalternos, e uma delas me perguntando o que quero para o jantar. No entanto, há uma boa notícia: lembram de Oz? Sim, ainda é o meu maior sonho. Aquele que idealizo e suspiro com todo meu coração.

Beijos, amores.

Beijos, amoras.

Ter sonhos é ter esperança. Esse é o combustível da vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s