Um dia frio

Dia 5: Uma foto da sua estação preferida

Faz sentido.

Se o meu pior defeito é a preguiça, qual é a melhor estação? Inverno, claro. Na verdade só não gosto de verão… A primavera é linda, e o outono super agradável. Mas, o inverno… Ah… Esse é ótimo para se vestir, comer, dormir… Marcar um fondue com os amigos (sim, eu sei que estou devendo). A gente se agasalha e está tudo certo… O que vier é lucro.

Inclusive hoje vou me dar ao luxo de reviver um dia de inverno, em pleno verão: tomar um leite quente antes de dormir, me agasalhar e ouvir o barulhinho da chuva que vem lá de fora. E vou desejar aquele cafezinho bem quentinho com minhas amigas. Engraçado que no inverno a gente sente aquele friozinho no coração, né? A gente sente falta do calor de quem a gente ama.

Hoje estou desanimadinha… Não sei o porquê.

Amanhã falamos mais?

2 comentários em “Um dia frio

  1. esse desafio é a melhor coisa que vc já resolveu fazer! Amo seus posts e agora tdo dia tem um novinhoo aqui!!!! Continue assim, até eu estou com vontade de começar um blog só pra fazer esse desafio!

Deixe um comentário

