Arrumando a casa com Danielle Means

Então. Tia vai ensinar a vocês, que nunca conseguem terminam o que começam, a aprimorar esse método infalível de neurose. Vamos arrumar a casa. É.

Comece pelo seu quarto. Claro, porque o quarto é seu, você vem primeiro. Arrume a cama com alegria. Hum… a camisola da sua filha está em cima da cama? Vá ao quarto dela guardar. Quanto brinquedo espalhado no chão, né? Cate. Achou um copo e um monte de farelo de biscoito? Vá á cozinha colocar o copo na pia e pegar uma vassoura. Ih, a pia tem louça. Comece a lavar. Troque esse pano de prato que está há uma semana sofrendo aí…coloque no cesto de roupa suja. Aliás, tá na hora de lavar alguma coisa, porque não cabe mais nada nesse cesto. Bora botar um bocado de roupa na máquina. Ok, agora volte a lavar louça. Pra que mesmo esse saco de lixo em cima da mesa? Ah é, menina! Você esqueceu de trocar o lixo do banheiro, vai lá! Antes de entrar no banheiro, vai lá apagar a luz do seu quarto que você deixou acesa. Ah é, você estava arrumando o quarto, né? Isso, muito bem…acabou de arrumar a cama… boa menina. Que copo é esse no chão? Vai lá colocar na pia. Mas volta para acabar de arrumar o quarto, hein? Ih, tem louça ainda. Ih, esquecemos de voltar ao quarto da criança para varrer o farelo. Cadê a vassoura? Vê se tá na sala. Brinquedo espalhado na sala, hein. Cata.

Não tem fim.

Anúncios

7 comentários em “Arrumando a casa com Danielle Means

  1. Ler o seu post me lembrou de quando eu me aventuro a arrumar um armário ou estante. O começo é lindo, roupas dobradas, separadas por cor, tipo, livros em ordem alfabética e de preferência e sempre termina com roupas empilhadas de qualquer maneira e livros alocados sem critério…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s