Aqueeeele

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas na minha vida existe um “aqueeeele”. Aqueeeele que é o seu sonho de consumo e está vários níveis acima de qualquer copo de Coca-Cola estupidamente gelado. Aqueeeele, sabe? Aqueeeele que você sonha numa linda e romântica noite, num lugar maravilhoso, ao som de Lionel Ritchie. (hein?)

BUT, sonhos à parte, ele, quer dizer, aqueeeeele, não faria mal algum aos meus dias menos coloridos. Bonito. Muito bonito. Inteligente. Elegante. Bem informado. Bem articulado. Queria um de presente de Natal.

Ele me acha completamente maluca. Aliás, quem não acha? Costumo dizer que pago um preço caro para manter minha vida organizada… Se para tudo na vida existe um lugar, por outro lado, a minha cabeça não tem UMA gavetinha. Tudo ao mesmo tempo agora. PIOR que não sei o que acontece, que quanto mais tento parecer normal, mais pareço psicótica. Na verdade não me importaria com a palavra “psicótica” se ele deixasse de me ver como um filme de Hitchcock, e começasse a entender que sou, verdadeiramente, Woody Allen. (ou não)

Hoje decidi escrever pra ele. Pra ele que é aqueeeeele. Porque hoje não quero pensar em problemas. Quero menos realidade. Quero, quem sabe, ser Vicky (ou Cristina) em Barcelona? Chega da Maria Elena de cada dia.

Não ando com sorte… Ando decepcionada, frustrada e com os olhos cheios d´água.

Como é que falo para ele, que é aqueeeele, que queria ganhá-lo junto com a minha Caloi? Como que eu falo para ele que sou uma mulher honesta, trabalhadora, mãe de família e mereço o melhor que Deus pode me dar? Posso mudar o sonho se ele quiser. Posso ser normal, se ele quiser. Posso ser sua amiga, se ele quiser. Posso ser apenas eu, se ele quiser.

Mas, sabe o que é mais bizarro? Imagina se ele CISMA que me quer . Vou ter aqueeeeela vontadinha de morrer. Peraí, gato, que vou ali e já volto. Vai, que eu já tô indo. Sentá lá, Cláudia. Não dou conta desse homem todo não, gente. Muita pressão. Prefiro ficar daqui, com aqueeeeele sorrisinho escondido, com aqueeeela vontade contida e com a sensação de que a vida não precisa ser real todos os dias.

Não custa tirar um dia para ser feliz pra sempre. Custa?

Anúncios

6 comentários em “Aqueeeele

  1. “Como que eu falo para ele que sou uma mulher honesta, trabalhadora, mãe de família e mereço o melhor que Deus pode me dar?”

    Tanto faz, porque tanto faz quem é você. Se ele quiser, você podia ser até uma usuária de crack com várias passagens pela polícia. Como diria o velho ditado: os dispostos se atraem.

  2. Bom… Se ele cisma, aqueeeela Danielle ficaria surtada (e me ligaria na hora pra contar, mesmo q fosse 3h da manhã, mesmo q eu estivesse trabalhando e cagaria muito pras circunstâncias em q me encontro!!!), mas…

    PEGAVA!!!!

    Vou deixar meu cel no silencioso pq… VAIQUE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s