O cachorrinho

Noite passada fui dormir com vontade de ter um cachorrinho. Apesar de várias interpretações que podemos dar a essa frase, é sério: um cachorrinho de verdade. Essa informação me desmoraliza. Lembro que a única vez que fui tomada por este sentimento foi quando eu estava grávida. Não, gente…não estou grávida. É SÉRIO.

Resolvi pedir de presente ao meu irmão, já que não compro um cachorro nem morta. Tentei sensibilizá-lo com o papo de que amor não tem preço, coisa e tal… mas, acho que compartilhamos o mesmo pensamento mórbido em relação à compra de bichinhos. Daí que tô quase desistindo.

Na verdade acho que estou tentando me dar ao luxo de querer algo que não tenha a menor utilidade.

Quando estava na faculdade entrei meio que numa crise existencial, porque não conseguia me ver saindo da posição de aluna para ser professora. E agora estou eu aqui saindo do conforto de ser apenas filha para ser mãe e dona de casa. É tão mais confortável ser só aluna ou só filha… Pois é, isso faz de mim uma adulta com complexo de menina mimadinha, em plena crise de abstinência.

Dá para alguém me mimar um pouquinho?

Ô, Manhêêêêêê… posso ter um cachorrinho?

Anúncios

8 comentários em “O cachorrinho

  1. Eu também sou super a favor da adoção, mas confesso que quando eu adotei um vira-lata lindo, ele cresceu e eu tive que transferi-lo para um lugar mais apropriado. E o sonho de ter um cachorro tinha ido por água abaixo.
    Então eu me dei sim o luxo de comprar um cachorro. Pequeno, fofinho, peludo, e da raça e como eu sempre sonhei. Mimada? Sim. Mas até hoje foi a melhor coisa que eu fiz, porque eu sou completamente apaixonada por ele! =)

  2. Não precisa comprar; adota!!! Tem tanto cachorrinho carente por aí precisando de uma dona mimada que queira dar carinho e amor. Jamais comprei cachorros. Ou ganho, ou adoto, ou pego nas ruas. Eles são ótimos. Recomendo!
    PS: sou absolutamente louca por cães.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s