Drops

 

Todo mundo percebeu que virei dona de casa, né? Não sei vocês, mas EU fico chocada.

———————————————————————–

Sou uma péssima amiga, eu sei, e nem to fazendo charme. Sou super ausente. Não ligo para ninguém, não visito, sumo do mapa. Não é falta de tempo…eu tenho tempo para procurar as pessoas… Mas, posso dizer algo muito cafa em minha defesa? O problema está comigo. Não é que eu não me importe ou que faça pouco caso. Tá, eu sei que parece super pouco caso… Mas eu cheguei à conclusão que sou esquisita mesmo. Então, da próxima vez que você pensar “nossa, que mal educada” ou “nossa, que falta de consideração”, resuma em “nossa, que esquisita”. Serião.

———————————————————————–

Meu irmão (Felipe) foi para SP. Na estrada resolveu parar num boteco pra lanchar. E naquela estrada longa, entre milhares e milhares de botecos e restaurantes de beira de estrada, quem estava lá? Quem? Quem?

MARCO TÚLIO (todo resto da banda e produção).

TÔ FALANDO S-É-R-I-O.

———————————————————————–

Ontem, naquele calorzinho que só o inferno deve ter, às 17:00 faltou luz aqui na rua. Liguei para Ampla e eles disseram que já estavam mandando um carro URGENTE. O “carro” só chegou hoje às 15:00.

Acabou a história.

———————————————————————–

Tá, eu sou esquisita, ausente, coisa e tal… Mas, posso dizer outra coisa super cafa? Vocês não têm noção de como eu gosto de vocês e de como às vezes (!) sinto saudades.

É sério, pô.

Anúncios

4 comentários em “Drops

  1. Ih, olha só o tanto de gente esquisita. Eu quando muito deixo um comentário no blog ou – mááááximo da consideração – mando um e-mail no aniversário. E isso com pessoas de quem eu gosto de verdade! Às vezes mesmo dessas eu esqueço.
    Mas acho que é uma coisa feia e que quando formos velhas, além de esquisitas e rabugentas (que certamente seremos), podemos ainda ficar sozinhas! Não completamente, porque teremos cada qual o seu velho ao lado, além das crianças já crescidas e dos netos. E os(as) amigos(as)? Se a esclerose permitir, quem sabe lembraremos de seus nomes.
    Então não custa assim, bem de vez em quando, a gente fingir que não é tãããão anti-social. Eu me esforço! Mas que é difícil, é.

  2. Não se sinta esquisita. O que mais ouço é: “Menina, tá sumida, hein?”. Então respondo: “Tô estudando e trabalhando muito”. Mas nem sempre é isso. Na maioria das vezes, é apreguiça imperando mesmo. E outra… isso não é só no sentido de não procurar pessoas, mas sim no sentido de evitá-las mesmo!!! Muitas vezes vejo amigas no MSN e penso: “Fulana… Gosto muito dela. Grande pessoa. Mas hoje não.”. Fico off. Normalsss… ;)

  3. Não só me identifico como ainda acho q sou pior. Mas é aquilo… os brutos, escrotos, esquisitos também amam.

    Bóra culpar a cultura consumista capitalista individualista. Ou a preguiça mermo. Nunca falha. ;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s