Oz

Oz

Meu sonho é morar na serra, numa casa enorme e confortável, cheia de verde em volta. Ter um monte de planta para regar de manhã, um caderno repleto de receitas deliciosas e um closet só meu, cheio de artigos de perfumaria.

Não quero casar, mas quero alguém que queira. É lindo imaginar alguém que nos queira para o resto da vida. Sou capaz de amar alguém a vida inteira, mas não sei se consigo sanidade para conviver com ela durante tanto tempo. Ele vai ter que ter comigo o que ninguém tem: paciência.

No meu mundo encantado, olha só, eu também dirijo AND tenho um carro. Não sei qual, porque não sei o nome de nenhum direito, mas aquele ali serve. Aquele com ar condicionado. Dá para levar Marina pra passear, né? Então vai ser esse mesmo. Ah! E tem que ter espaço para carregar os amiguinhos dela. Tem?

Na cozinha vai ter que ter uma televisão. Meu sonho é assistir Ana Maria enquanto tomo café. Ah! Também gosto de jantar na hora do Fantástico.

Terei um dia da semana só para mim… deixa eu ver… bom, sexta-feira? Sexta vai ser meu Dia de Princesa. Vou ao salão cuidar do cabelo, da pele, das unhas, me depilar, tudo. Dar uma passadinha no shopping para comprar uns mimos… E passar muito, muito longe de farmácia ou supermercado.

Quero um dia, no final da tarde, toda linda e cheirosa, sentar naquela varanda fresquinha, olhar as flores lindas que reguei e ter a certeza de que sou muito feliz. Tão feliz quanto sou exatamente agora só em ver minha filha exausta dormindo depois de um dia inteiro tomando banho de borracha e se acabando de rir.

O mais legal de Oz é exatamente isso: acordar e perceber que com ou sem ele a gente sempre dá um jeito de ser, com o que a gente tem, surpreendentemente mais feliz.

5 comentários em “Oz

Deixe um comentário

