Recomeço

Dia 1º de janeiro de 2011. A impressão que tenho é que tudo que eu tinha que dizer pras pessoas, já foi dito. Nunca pensei que ia dizer isso, mas graças a Deus minha cabeça anda meio parada. Sempre pensei em mil coisas ao mesmo tempo agora, e quase 40 anos depois (hein?) ganhei uma crise nervosa, dessas com direito a psiquiatra, remédio e preocupação da família. De repente achei lindo ser ignorante, não pensar muito em ser ou não ser, e deixar que o mundo se acabe além do meu portão. Faço minha parte pela humanidade não incomodando ninguém. Não desperdiço água, não ouço música alta, educo minha filha para que seja honesta, jogue lixo na lixeira e que respeite autoridades. Tá bom, né? Não sei se é o melhor para toda vida, mas é o que temos para hoje.

2010 foi melhor que 2009. Na verdade acho os anos ímpares mais difíceis. Não sei o que me aguarda em 2011, mas como todo mundo, espero que seja um ano maravilhoso, tanto para mim quanto para você. Que seja o ano das conquistas, do melhor que podemos ser, e viver, assim como Deus permite e nos orienta: um dia de cada vez.

Anúncios

Um comentário em “Recomeço

  1. Meu 2010 foi melhor que 2009 tambem. Acho que 2011 nao vai ser melhor que 2010, mas nunca se sabe, ne?! A gente segue torcendo para que seja!
    Querida, que 2011 seja um ano impar com cara de ano par! ;)
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s