O chato

 

O chato é aquele que sabe tudo. É aquele que diz que você deve se amar primeiro para que outras pessoas te amem, num dia que você tá muito puto. Ele é aquele que não importa sobre o quê, mas tá sempre te contrariando. O chato é aquele que acha tudo um tédio e em qualquer lugar te chama para ir embora. Outro chato também é aquele que sempre sabe o que você deve fazer, e usa frases como “se fosse comigo seria diferente”. Os de bem com a vida também são chatos. Nada mais irritante do que quem é muito feliz todo dia. Até porque mentirosos são os mais chatos. Frases como “desculpa, tô sendo sincera” além de chato é complicado, porque preciso responder que “desculpa, mas não te perguntei porra nenhuma”, o que acaba ficando super chato. O chato não percebe que incomoda e nem sabe que é chato. Enfim, o chato vai ser sempre um chato e só vai morrer depois de você, até porque ele sempre te disse que todas as merdas que você comia um dia iam acabar te matando. No dia do seu enterro ele olhará pro seu caixão, e chorando vai dizer: eu bem que avisei. Chaaaaaaaaato.

Anúncios

10 comentários em “O chato

  1. Caramba, assim eu axava que eu era chata! mas agora, eu tenho certeza que eu sou.

    No sentido que se alguma amiga fizer uma coisa que pegou mal pra ela eu falo com ela e digo “desculpa, tô sendo sincera” pq eu acredito que isso seja bom pra ela tipo critica construtiva mas quem sabe pra ela não pegue mal e nem seja bom uma critica minha, né?! Burra sou eu de querer cuidar das pessoas, preservar, ninguém pediu isso pra mim aff cai na real luana (discussão interna comigo mesma) mas faço isso com maior frequência qnd me perguntam o que eu realmente penso, e eu até digo “mulher, queira que eu seja sincera não!” eu sou uma chata mesmo!
    Mas agora estou de sobreaviso, não cometerei mais esse tipo de chatice ou melhor vou tentar! :)

  2. Huahahahahahaha… Muito bom!
    Faltou uma: “a pessoa certa vai aparecer quando você menos esperar”. O chato adora dizer essa frase, além de encaminhar aquele e-mail pra “cuidar do seu jardim que as borboletas virão até você”, porque o chato adora insinuar que, se você está só, é apenas por sua culpa. Se não estivesse tão desesperado(a) atrás de alguém, já teria encontrado.
    P*ta chato do c*r#lho!

  3. Danielle, não sei dizer como cheguei em seu site… o que sei é que adorei vários textos que li seus. Como é bom saber que tem gente no mundo que escreve com o coração… que cultiva o ato de escrever por pura paixão e hobby. Não encontrei seu e-mail no site, então estou mandando essa mensagem por aqui. Parabéns e beijos, Policarpo Jr

  4. Existe gente mais chata do que aqueles que só se lamentam da vida e não fazem nada para mudar?

    Ou então aquele amiga que te chama para ir embora exatamente quando você acabou de pedir mais uma cerveja?

    -Vai beber mais, é?
    – (…)
    – Ah mas eu nem bebo, estou entendiada, pede logo a conta!
    – (…) “e o que porra você está fazendo num bar?” (Penso mas não falo e peço a conta pra não mandar ela se fuder).

    That’s life.

  5. Os mais chatos pra mim sao aqueles que gostam de todo mundo e fazem de tudo pra ser seu amigo/a. Gente, NINGUEM consegue gostar de todo mundo. Vamo combina, ne?!

  6. Os chatos têm sempre a resposta e a solução pra vida de todo mundo, mas pra deles – que é bom – aposto que não têm.
    Adeptos da filosofia do ‘faça o que eu (chatamente) digo, mas não o que eu faço’, os chatos se multiplicam como coelhos e estão em TODOS OS LUGARES.

    Chato mesmo é gente chata da família. Não tem como se livrar. ¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s