Que me compre

Estou sozinha no meu apartamento ouvindo Norah Jones. A taça de vinho, já pela metade, me acompanha, mas penso em trocá-la por um delicioso chocolate quente. Bullshit. A TV está ligada no Discovery Kids, meu copo de Coca está vazio, estou louca para beber mais, e eu nunca trocaria por um copo de Nescau. Não lavo o cabelo há uns 3 dias, tô vestida com a roupa mais traste ever e deixei a luz do banheiro acesa para ver se me incomoda e vou logo lá dar a faxina que está precisando.

Vejo como as pessoas criam sua imagem. Talvez eu faça isso também, não sei. Sim, provavelmente faço. Posso usar as palavras para ter uma imagem que não tenho. Talvez eu não seja tão irritada ou mal humorada quanto pareço. Talvez eu queira parecer temperamental para esconder total fragilidade. Não sei. As pessoas se vendem como valiosas: vejam como sou estudada, vejam como sou elegante, vejam como sou uma pessoa atarefada, vejam meus hábitos aprimorados, vejam como sou sexy naturalmente, vejam como crio uma cena elegante e faço parte dela, vejam, vejam, vejam tudo que eu quero ser para vocês.

Não sei que imagem vendo para as pessoas, mas… quem não me conhece, que me compre. Se não gostar, faça como eu: troque ou jogue fora. Só não espere seu dinheiro de volta.

Anúncios

3 comentários em “Que me compre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s