Escolhas

Vocês lembram daquele sujeito que reapareceu do nada, me pedindo desculpas pelo que havia feito comigo no passado blá bla bla? Está há uma semana tentando me convencer que quer n-a-m-o-r-a-r com a minha pessoa. Sério. E eu acho isso tão engraçado, porque há 500 anos não me fazem uma proposta dessa.

Tô contando isso aqui pra ver se dá zica, e não ter que fazer escolhas. Sei que tenho tendência à autosabotagem, que nunca acho que é o momento certo pra nada, mas não sei o que acontece lá no meu plano astral.

Tô sozinha faz tempo. Sozinha assim de não querer ninguém por perto, ao mesmo tempo que às vezes sinto falta de companhia para dormir. Não me animo com novas relações (mesmo com as velhas), porque me dá trabalho… Meus horários dependem da minha filha, e meu ânimo no final do dia sempre pede cama e um pouco de silêncio.

Por que eu deixaria voltar para minha vida tão equilibrada alguém que já me desequilibrou no passado? Devo arriscar reviver uma história, só para me sentir viva de novo? Ou devo fazer o que ultimamente tenho feito de melhor: ouvir a razão e dormir em paz?

Ele não me intimida. Não tenho medo de morrer de amores e me deixar levar… Mas detesto fazer péssimas escolhas, e ter poucas oportunidades de trazer o que é valioso para minha vida.

Anúncios

6 comentários em “Escolhas

  1. Danielle,

    Como não nos conhecemos e não conheço sua história, caso me permita, dou-lhe o seguinte pitaco: se você investir, duas coisas podem acontecer

    1. ser óotimo! ser super! você ficar muito bem, obrigada e ter alguém pra esquentar os pés em noites de inverno

    2. ser ruim, não dar certo, ser frustrante, passar raiva, e você ter uma boa história pra postar no Muléburra e ainda concorrer ao troféu do mês!

    Ganha-se, de todo jeito, alguma coisa… ou não? rs

    Um abraço!

    Veronique

  2. Beijar o sapo não é problema. Não seria o primeiro sapo beijado nem a primeira vez que você beija esse mesmo sapo, hehe.
    Só acho difícil ele convencer que é capaz de virar príncipe! hahaha
    Mas se você tá vacinada e acha que vale a pena, se joga! :)

  3. Hum, algo me diz que as chances do rapaz são poucas, por dois motivos: primeiro que ele tem esses maus antecedentes. Talvez em outro tempo isso não fosse problema pra você, mas considerando o apreço que tem hoje pela paz que reina no conforto do seu lar e na doçura da sua liberdade, alguém que fez mais mal do que bem no passado provavelmente não exerce forte apelo sobre suas emoções.
    O segundo motivo é que, pela forma super racional com que você analisa a situação, o moçoilo não causa mais as tais borboletas no estômago.
    Ou seja, por um lado, ele não é (mais) aquela paixão desenfreada que chuta o juízo pra longe. Por outro lado, ele também não é exatamente uma promessa de companheirismo e cumplicidade que poderia compensar a falta das borboletas.
    Se ele não se esforçar muito além das palavras para reconquistar e merecer espaço no seu coração, acredito que vai rodar.
    Anyway, se você resolver dar outra chance e ele desapontar, eu ajudo a fazer o bonequinho de vudu.
    Beijo!

  4. Em apenas duas oportunidades em minha vida eu dei uma segunda chance a um relacionamento. Nas duas ocasiões foi um fracasso total, com choro e ranger de dentes no fim (Olha o drama!!!).

    Cheguei à conclusão, baseada nas experiências anteriores que tive, de que, pelo menos pra mim, essa coisa de tentar ressuscitar os mortos não funciona. Tem gente que dá sorte com este tipo de coisa… eu não dei e aboli a prática da minha vida.

    Então… pensa nas tuas experiências anteriores e pesa bem para saber se vale a pena ou não.

    Ademain, se você não está lá muito interessada no fulano, acredito que pode ser um sinal de que não vale a pena o esforço.

    Beijocas e boa sorte no que decidir, amiga! ;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s