Museu de novidades

Queria me apaixonar, sabe? É… sentir o coração bater mais forte, dar aquele sorriso bobo… sabe como? Todo mundo sabe. Mas, o engraçado (ou não) é que eu, em toda minha vida, estive apaixonada.

Algum chato agora me diria que preciso me apaixonar por mim mesma ou pela vida e por tudo que me cerca, e eu hipocritamente diria: nossa, você tem razão. (como que não pensei nisso antes?)

A necessidade de me apaixonar fez com que eu criasse novas paixões o tempo todo. Qualquer um que soubesse entender uma piadinha inteligente era um forte candidato à minha criação. Mesmo que não entendesse as seguintes.

Pensei nas minhas pretensões para 2010. Pensei em pedir a Papai Noel uma nova paixão, sem que eu precisasse ficar inventando que seria bom para mim. Mas, Papai Noel também não é confiável, né? Daí que decidi que seria uma meta, que faria parte da listinha – que não fiz − de ano novo/vida nova. Mas, isso de listinha aprendi com o mesmo chato que citei ali em cima. Então que PapaiNoel-listinha2010-my-ass.

Tenho aqui resquícios de sentimentos antigos, que nem sei direito para que servem, a não ser pegar poeira e ocupar espaço. O coração não bate mais forte e o sorriso é de piada velha. Triste, não?

Anúncios

4 comentários em “Museu de novidades

  1. Não acho triste. Como vc mesma disse, não estar apaixonada é “novidade” na sua vida. De repente é exatamente isso q vc precisa pra poder tomar providências mais práticas talvez… não sei…

    Já fiquei com o coração no freezer muuuitas vezes. Fica tudo meio insosso, é verdade. Só sei q morrer disso é q tu não vai!

  2. Eu sou um tanto assim tbm. Aliás, meu post atual é meio sobre isso tbm
    o__O

    Dani, deixa eu te dar u mtoque. Teu blog tá disponibilizando os feeds incompletos. Libera completo aê pra gente ^^

    Bjos ♥

  3. Não se preocupe. Eu não vou dizer que essa é hora de se apaixonar pela vida ou por si mesma.

    E sim, estar apaixonado pela vida e por si mesma é bom, mas ter em quem pensar antes de dormir, ter em quem pensar quando toca Aquela música ou vem Aquele perfume é melhor ainda.

    Dias melhores virão. I believe!

    beijinho :*
    (e mini-beijo pra Marina)

    P.S: Já mudou tudo por aqui de novo?

  4. Sabe, eu também tenho destes momentos. Eles ocorrem com alguma regularidade (como os eclipses solares).

    Mas foi ouvindo uma grande filósofa (Rita Lee) que alcançei a luz! :-P

    (cenas fortes… viewer discretion is advised! =])

    Deixei de esquentar com muita coisa. Tudo vira bosta, anyway. ;-)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s