Danielle Means

Meu nome aparece nas opções de pesquisa do Google. É uma situação inusitada, porque não sou uma pessoa conhecida. Escrevo num site popular, que tem força no seu nome, e não na individualidade de suas autoras. Porém, acredito que textos paralelos conseguiram cativar algumas pessoas. Meu temperamento difícil e minha vida bagunçada renderam alguns textos de reflexão, ou, quem sabe, fizeram as pessoas rirem.

Não me incomodo com o Google, mas meu lado antissocial impede que eu me sinta à vontade. Desisti de escrever a partir do momento que meus textos passaram a ser eu. Desisti a partir do momento que eles passaram a descrever minha vida, e dar liberdade às pessoas de ler a mim e não minhas palavras. Não escrevo para pessoas que jogam em cima de mim os seus valores. Não busco e nem ofereço respostas. Eu gosto de escrever para quem apenas precisa ler.

Não me escondo aqui. Mantenho meu nome para quem quiser achar, mas que não achem a mim, por favor. Por favor me dêem liberdade de escrever sem que isso seja usado contra mim.

Parece pretensão. Pode ser também… I don’t care.

Descobri que sou ótima em muitas coisas que nunca pensei que fosse capaz. E hoje faço terapia para tentar entender tudo o que me tornei. Ganhei muitas qualidades, que vieram com outros defeitos difíceis de sustentar.

Mas a gente conversa sobre isso depois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s